sábado, 21 de maio de 2011

Relacionamentos amorosos ( II )

Continuando sem perceber o limite da individualidade do outro, característica de nós borderlines, me engajei em mais 1 relacionamento.
Às vezes tinha crise de "depressão" como era diagnosticada, mas nunca ia em frente com meu tratamento, melhorava e já parava com os medicamentos. O namoro durou quase 2 anos, e era do jeito que eu gostava, parecíamos casados. Ele sempre ficava na minha casa ou eu na dele. Porém, nós temos essa tal sensibilidade, um faro sei lah de perceber quando alguma coisa está estranho. E eu desconfiava muito desse meu namorado (A.L.F.). Quando essa desconfiança aumentou eu decidi abandonar o barco. Sempre faço isso, abandono antes de descobrir, e ter uma decepção, ou ser abandonada. Terminei por umas 2 vezes mas voltávamos. Na terceira vez q terminei ele acatou. Bum!!! A bomba estorou msm... E passado umas semanas ele estava com outra. Pra esquecer queria alguém.... Fiquei com uma pessoa. Mas amava o outro. Sabe qdo vai ficando por ficar, acho q é aí q entra a promiscuidade q falam, vc faz e nem percebe o q está fazendo, e estando junto com essa pessoa (A.R.) acabei engravidando. Ele queria casar, dizia q me amava, mas eu não! Foi aí q caiu a ficha do q eu tinha feito, a burrada q eu tinha me enfiado, mas não pelo filho mas pela pessoa que eu estava ao lado! Decidi ficar com o filho, mas como eu não gostava e somos muito sinceros disse que não o amava para casar e nem para continuar namorando. Esse filho é a salvação de muitos pensamentos suicidas que me ocorrem nos dias de hoje. Então acho que ele foi um anjo que Deus me enviou. (K.M.S.R.)

2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Eu li seus comentários sobre relacionamentos.
    Também escrevi sobre isso hoje mesmo se quiser dar uma lida: http://umamenteborderline.blogspot.com/2011/05/meu-ciumes-e-senso-de-perseguicao.html.

    Mas enfim, temos que pedir muita força a DEUS!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Espero que fique bem e saiba que somos pessoas boas que merecem ser muito felizes e temos muitas pessoas também que enfrentam o mesmo e podem nos ajudar...

    ResponderExcluir