quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeiro aos 15 anos...

A primeira tentativa de suicídio foi entre 15 e 16 anos. Após uma saída com meus pais, meu irmão e um namoradinho da época, entramos em discussão. O local em q estávamos chamava-se Chopão, ficava na Giovani Gronchi, dentro do Orquidário, nem sei se ainda existe, mas próximo a ponte João Dias. Eu não bebia, nem fumava. Meu namoro não era como os de hoje. Até dormíamos juntos quando saíamos mas não rolava nada! Eu era uma tradicionalista, seguia as regras como em ordem de general, mas pra mim tava ótimo daquele jeito, comentei só prá salientar o quanto era ditadura, e o quanto eu era imatura. Mas durante a discussão dentro daquele restaurante eu já estava "cheia". Cansada de tantas brigas, discussões presenciadas pelos meus pais embriagados. Saímos dali e eu tinha um propósito. Morrer e acabar com minha vida.
Quando cheguei em casa, peguei uns comprimidos q meu pai tomava, não sabia para q servia, só sabia q era forte pq a tarja era preta, e ingeri vários (2 cartelas) juntamente com bebida alcoólica e fui deitar. Depois se deram conta, era Rivotril, e fora todo aquele procedimento, lavagem, e volta prá casa.Comecei um tratamento de depressão, melhorei e em 2 meses larguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário