sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relacionamentos amorosos... ( I )

Tive poucos relacionamentos amorosos, dá pra se contar na palma de uma mão. E o por quê? A falta de confiança.
Nós borderlines somos "muito sensíveis", vou até repetir isso por muitas vezes aqui no blog. Da mesma maneira que nos encantamos por alguém, nos desencantamos também. A percepção e a imaginação flui demais, mas não porque queremos, mas porque isso acontece conosco. Depois vou até falar sobre a distorção da realidade que acontece conosco, mas repetindo não é porque queremos. E com isso quando começava a me relacionar com alguém era como se nós, fôssemos um só, mas isso prá mim, eu não tinha limite de individualidade, e pow o cara tava com 19 anos ia querer uma garota no pé dando satisfações? Hoje eu entendo né, mas antes não, queria saber onde tava, com quem, tinha que ser de casa pro trabalho, pra minha casa e assim por diante, não deixava respirar, sufocava, como ele dizia, e ainda mais era chamada de mimada porque as coisas tinhas que ser do meu jeito. E era assim msm, tinha q ser do meu jeito. E esse meu relacionamento acabou porque ele não aguentou. Foi minha primeira decepção amorosa, eu tinha tido minha primeira relação sexual com ele, e como prá nós o pequeno se torna grande, enfim foi uma frustração enorme.
Encarei o fato com muita dor, apesar do sentimento. Mas não imaginava ainda o q se passava comigo!
Vou preservar a identidade, mas deixarei as iniciais desse meu companheiro (C.G.S.)

Um comentário:

  1. Você descreve como os borderlines se relacionam com muita sensibilidade e riqueza de detalhes.
    É exatamente assim!
    Também tenho um blog, caso tenha interesse: http://lidiana-diariodeumaborderline.blogspot.com/

    ResponderExcluir