sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diagnóstico...

Não vou dar muitas voltas para revelar como fui diagnosticada. Depois retorno sobre minha vida!
Após um filho, um casamento fracassado, outras tentativas de suicídio e uma brava recaída, fora sugerida a internação, porém meu filho era pequeno e minha mãe achou tudo aquilo muito "forte", mas a médica falou sobre uma tal 'internação-dia', eu ia de manhã e voltava à tarde. Na época havia desfeito meu casamento, o motivo não preciso descrever (instabilidade), mas ele me levava e me buscava todos os dias, foram decorrentes por 3 meses. Lá eu era acompanhada por psiquiatra, psicólogas, terapeutas, etc.
Foi em julho de 2006 em que fui diagnosticada após essa internação, o meu Transtorno de Personalidade de Borderline F60.31. Ok, mas o q era isso? De uma coisa tinha certeza, o que eu era tratada desde meus 15 anos (depressão), não era só mais aquilo. A minha médica me propôs a pesquisar sobre o assunto e levá-la tudo o q eu encontrasse durante as consultas, pois meu tempo de tratamento no hospital acabou (convênio), achei tudo normal, tinha 24 anos, mas hoje paro e penso: normal uma médica psiquiatra pedir pra eu pesquisar sobre o assunto e levar pra ela? Para e pensa comigo. Esquisito neh?

4 comentários:

  1. Eu também fui erroneamente diagnosticada com depressão aos 15 anos...

    Perdi 13 anos da minha vida com tratamentos ineficazes...

    ResponderExcluir
  2. Vejo que tive sorte. Minha terapeuta identificou síndrome de burnout e borderline na oitava semana de terapia.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que tive sorte. Minha terapeuta identificou síndrome de burnout e borderline na oitava semana de terapia.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que tive sorte. Minha terapeuta identificou síndrome de burnout e borderline na oitava semana de terapia.

    ResponderExcluir